Pesquisar este blog
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
O que é ser normal?
Eu que tentei ser normal descobri que até mesmo os que se acham normais não são normais. O que é ser normal? Quem criou esse conceito? O normal para mim é anormal para o outro e nem por isso meus anseios e sonhos são melhores ou piores que o de qualquer um... A sociedade vive buzinando nos nossos ouvidos que aquele que não é normal, não presta, não se encaixa... mas nós somos um jogo de quebra-cabeças onde tudo se encaixa e as peças são contadas? E até mesmo nesse jogo de peças marcadas a "normalidade" pode ser abalada quando a peça vem com defeito de fabricação... "não se encaixa"... eu não me encaixo e me recuso a ser posta dentro de um padrão... dizem que o mundo é redondo, mas certeza que não é liso... não tem um padrão, então porque deveríamos viver todos como se fossemos postos em cima de uma fita métrica? Se alguém quer ser normal, vai penar em busca do ideal de "normalidade", por que esse conceito, como só se encontra no dicionário ( que segue a norma;exemplar), por que na vida real, meu bem, as coisas são muito além do poderíamos supor-se como normal, elas pirão nossa cabeça...só sei que a vida é muito curta e que eu vivo do lado de fora da casinha, e dando voltas e voltas em torno dela... seja bem vindo ao meu mundo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Os adultos vivem dizendo que adolescência,
ResponderExcluiré um dos períodos mais marcantes da vida.
Mais o que o adolescente pensa disso?
Acessa o meu blog?
(sinopse do meu blog)
"Blog de uma adolescente"
http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
Se gostar do meu blog,segua lá,
espero a sua visita.
Desde já obrigada, tenha uma boa semana;
Beijos.