Ciclos
http://www.youtube.com/watch?v=GemKqzILV4w&NR=1
Se você parar para observar, tudo em nossa vida são ciclos... quando terminam deixam uma sensação ruim, mas seus inícios nos permite sentir aquele friozinho no estômago novamente... eu sinto saudades de muitas coisas de meu passado, mas eu lembro que se não fossem por elas, não teria chegado até aqui..
Nenhum comentário:
Postar um comentário