"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
CHICO XAVIER Recomeçar não é tão fácil como muitas vezes acreditamos, demanda uma força interior extrema, no entanto o deserto da alma que atravessamos neste período irá moldar nosso espírito de tal forma, sobre o que o que víamos antes possuirá nuances de cores que nossos olhos não enxergavam... a dor estará presente em algum momento de nossa história, isso é inevitável, o que diferenciará é a forma com a qual lidamos com ela. O mundo não pará por que alguém ou alguma coisa quebrou seu coração, lá fora a vida continua...todos precisamos de um período de luto, de curtição da nossa dor... mas lembre-se, mesmo as mais belas borboletas, que antes eram lagartas, tiveram que passar pela metamorfose da alma... o ouro é provado no fogo, por que do contrário é considerado somente um metal sem valor... acredite o recomeçar transforma a alma, nos transmutando em borboletas de luz... Se aquele emprego não deu certo, se aquele amor acabou, se aquele plano falhou, certamente foram ciclos que chegaram ao fim e que tivemos que passar... a vitória vem para aqueles que recomeçam, mesmo sabendo que possuem feridas na alma, e estas só o tempo irá curar. E as cicatrizes serão as marcas que sua alma, de que ela fez se cada vez mais forte... lembre-se, sentir saudade de coisas do passado é normal, só não o é quando achamos que nada mais no será oportunizado, que tudo esta acabado, fechando os olhos para as grandes oportunidades que todos os dias a vida nos traz...como já dizia a frase de Chico Xavier, não dá para voltar e fazer um novo começo, mas com certeza hoje é um bom dia para você começar a fazer o seu novo final...
Que o seu RECOMEÇAR seja doce.