Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Recomeçar

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
CHICO XAVIER


Recomeçar não é tão fácil como muitas vezes acreditamos, demanda uma força interior extrema, no entanto o deserto da alma  que atravessamos neste período irá moldar nosso espírito de tal forma, sobre o que o que víamos antes possuirá nuances de cores que nossos olhos não enxergavam... a dor  estará presente em algum momento de nossa história, isso é inevitável, o que  diferenciará é a forma com a qual lidamos com ela. O mundo não pará por que alguém ou alguma coisa quebrou seu coração, lá fora a vida continua...todos precisamos de  um período de luto, de curtição da nossa dor... mas  lembre-se, mesmo as mais belas borboletas, que antes eram lagartas, tiveram que passar pela metamorfose da alma... o ouro é provado no fogo, por que do contrário é considerado somente um  metal sem valor... acredite o recomeçar transforma a alma, nos transmutando em borboletas de luz... Se aquele emprego não deu certo, se aquele amor acabou, se aquele plano falhou, certamente foram ciclos que chegaram ao fim e que tivemos que passar... a vitória vem para aqueles que recomeçam, mesmo sabendo que possuem feridas na alma, e estas só o tempo irá curar. E as cicatrizes serão as marcas que sua alma, de que ela fez se cada vez mais forte... lembre-se, sentir saudade de coisas do passado é normal, só não o é quando achamos que nada mais no será oportunizado, que tudo esta acabado, fechando os olhos para as grandes oportunidades que todos os dias a vida nos traz...como já dizia a frase de Chico Xavier, não dá para voltar e fazer um novo começo, mas com certeza hoje é um bom dia para você começar a fazer o  seu novo final...






Que o seu RECOMEÇAR  seja doce.

sábado, 1 de outubro de 2011

Para ouvir e lembrar


Someone like you - Adele

Alguém como você

Eu ouvi dizer que você está estabilizado
Que você encontrou uma garota e está casado agora
Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram
Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei

Velho amigo, por que você está tão tímido?
Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz
Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar

Eu tinha esperança de que você veria meu rosto
E que você se lembraria
De que pra mim não acabou

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere, é

Você saberia como o tempo voa
Ontem foi o momento de nossas vidas
Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão
Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória

Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu esperava que você veria meu rosto
E que você se lembraria
De que pra mim não acabou

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

Nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado
Arrependimentos e erros, são feitos de memórias
Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo
Que isso teria?

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere, é

Não deixe para dizer "eu te amo" depois,. pois poderá ser tarde demais.