Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Coluna: Conselhos que nem eu mesmo sigo...


Namorar um polvo é bom

Se um dia você namorar alguém "Polvo", (alusão ao molusco  marinho que possui vários tentáculos), é melhor casar-se com ele. Você tem a grande probabilidade de acordar de madrugada e ser atacada por ele, e acredite, você vai gostar... por isso mantenha seus tentáculos abraçados a você, não o deixe ir.






Nenhum comentário:

Postar um comentário